19 de abril de 2008

O início

Eis que começa aquí o Brewing Sessions, um blog em português dedicado ao homebrewing, a arte de produzir cerveja caseira.
Trata-se de um projecto que pretendía concretizar já há algum tempo, mas por falta de tempo (e também alguma preguiça), tal ainda não tinha sido possível.
O objectivo deste blog é dar a conhecer o homebrewing e partilhar alguns conhecimentos, receitas e experiências que vou adquirindo ao longo das minhas brewing sessions, que é o mesmo que dizer, ao longo das minhas infindáveis tardes dedicadas à produção de cerveja.
Espero também que este blog sirva de incentivo a algumas pessoas, dando assim o meu pequeno contributo para que o homebrewing se desenvolva no nosso país, da mesma forma que cresceu nos EUA e no Brasil, porque só assim será possível elevar a qualidade da cerveja que se bebe cá pelo burgo.
Espero que gostem, que se divirtam, que aprendam e que também sejam parte integrante deste projecto. Usem e abusem dos comentários, tanto para dúvidas como para sugestões, ideias, palpites e também partilha de conhecimentos.
Prometo, sempre que possível, acualizar o blog com relatos das minhas produções, receitas, artigos sobre temas relativos a cerveja e à sua produção e tudo mais que entenda ser importante para partilhar convosco.

Divirtam-se!!

Sem comentários: